5 Melhores Agregadores de Links



Como muita gente já sabe os agregadores de links, podem trazer muitas visitas para um site em questão de minutos, mas dependendo do agregador o seu link enviado, nunca será publicado. Mas com está super lista, vou mostrar quais são os melhores e os piores para ninguém ter mais nem uma duvida.












1-O ocioso




O Ocioso é com certeza uns melhores agregadores da internet. Se seu artigo for aprovado, o ocioso pode lhe render até 15 mil visitas em um só dia. Primeiramente, você terá que cadastrar o seu blog, para depois poder enviar seus links. O critério de aprovação é bem rigoroso, mas vale à pena.





2-linklog




É mais fácil ter seu link aprovado pelo linklog do que pelo Ocioso, embora mas vale a pena tentar . Para enviar o seu link, não precisa ter que cadastrar seu blog. Basta preencher o formulário com o endereço do seu blog.

3-linkirado


Otimo agregador que se bem usado podendo gerar centenas de visitas em um só dia para seu site/blog. O cadastro nesse agregador é um pouco mais complicado, pois ele exige a troca de banners entre seu blog e o site.




4-dihitt


Bom agregador ,que uma função interessante, que basta se cadastrare fornecer o endereço se seu feed, a cada vez que você fizer uma atualização, o artigo será enviado automaticamente ao Dihitt.




5-Link Ninja

Os links enviados são publicados automaticamente, o que é otimo mas será bem mais difícil para seu artigo se destacar no meio milhares de posts enviados a cada minuto.











Espero que tenham gostado, e até a próxima !!!









2leep.com


0 comentário "5 Melhores Agregadores de Links"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');