Como Ficar em primeiro lugar no Google Hoje !


Entre milhões de sites e páginas web que aparecerem nos resultados das pesquisas do Google, a primeira posição é a mais importante. Dá um estatuto especial. És considerado como o líder!Pois… neste artigo vamos dar-te algumas dicas sobre como ficar em primeiro lugar no Google e quais razões porque deves ser o 
número 1.


A importância de liderar


Desde que o Google é líder entre os principais motores de pesquisa e o site mais visitado no mundo inteiro, por isso é bastante importante fazer tudo (mas tudo mesmo) para ficar em primeiro lugar. Não basta apenas aparecer na primeira página, o primeiro lugar é OURO. Isto porque o número de visitas depende da posição do site ou página web nos resultados do Google:

37% de visitas

15% de visitas

9% de visitas

e depois é sempre a descer, até atingir o ponto em que não recebes nenhuma visita.

Dicas para ficar em primeiro lugar


Por onde começar? O que fazer? Eis as questões principais que vão ajudar-te a passar de um site pouco conhecido a um site com bastantes visitas e conhecido como o melhor.
Podes esquecer as meta-tags, pois os motores de busca já não importância a esse tipo de coisas. Hoje em dia deves estar focado em nos seguintes aspetos:

1- Ter um site com conteúdo relevante, com qualidade, que seja bonito visualmente e Atualizado frequentemente;

2- Obter bons backlinks com Pagerank alto;

3- Realizar otimização no site com base em dicas SEO;

4- Submeter o conteúdo do site a vários agregadores de conteúdo;

5-Fazer parcerias com outros sites relacionados;

6- Usar títulos e palavras-chave relevantes para o nicho;

RAZÕES PORQUE DEVES FICAR EM PRIMEIRO NO GOOGLE


Os Webmasters e blogueiros deveriam dar mais importância a este assunto de ficar em primeiro lugar no Google, por várias razões. Está em jogo, muito mais do que uma mera posição num site – o Google, que é basicamente o site mais visitado em Portugal, no Brasil e em todo o mundo. O Google é a entrada para a Internet!
Poderíamos ficar aqui um dia inteiro a abordar as 1001 razões porque é importante ficar em primeiro nos resultados das buscas no Google, por isso, vou manter simples o artigo e abordar apenas as razões mais importantes:

1- O teu site ou blog torna-se no líder do nicho/segmento;

2- O lucro e as vendas geradas pelo site aumenta exponencialmente;

3- Quem procura uma coisa, está mesmo “desesperado” para ter essa coisa;

4- Não importa se o site é grande ou pequeno, quem está em primeiro ganha, enquanto os outros sites ficam com os restos;

5- Mais clientes e/ou visitas;

6- A taxa de conversão é maior;

7- entre outras razões…

Para terminar este artigo queria pedir-te um favor. Não precisas mais do que 5 minutos! Se gostaste deste artigo e tens um site, blog ou participas em fóruns, queria que adicionasses um link para este artigo com o título “Primeiro Lugar no Google”. E claro, depois deixa nos comentários a página web onde colocaste o link. O objetivo desta experiência é precisamente mostrar-te como é possível ficar em primeiro lugar no Google.

Entretanto o Google publicou várias dicas úteis sobre como podes melhorar o teu site para os motores de busca. Recomendamos leias o Guia para Iniciantes de otimização para os motores de busca:





0 comentário "Como Ficar em primeiro lugar no Google Hoje !"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');