Divulgue seu site nos agregadores de links


Mais uma ferramenta fantástica para gerar tráfego qualificado para seu site/blog e ganhar dinheiro com os serviços oferecidos. Os agregadores de links geram tráfego qualificado para seu site e com conteúdo rico em informações você pode conseguir seguidores fiéis.
Estava analisando as visitas do meu blog com o google analytics e percebi várias visitas provenientes do Yahoo Respostas (ótima ferramenta na divulgação) e dos sites agregadores de links, além de visitas provenientes dos mecanismos de buscas (google, bing).
Aumente as visitas do blog
Separei alguns sites com análise de pagerank muito bom, geralmente entre 4 e 6. Existem alguns sites agregadores de links rigorosos, porém todo esforço vale a pena e os resultados são satisfatórios.
Alguns agregadores exigem banners ou que você insira um banner do site agregador de link no seu blog. Outros oferecem parcerias, o que eu acho muito importante, pois tendo um site que aponta para o seu e vice-versa o google olha com bons olhos e isso ajuda na posição dos mecanismos de buscas.
Outra vantagem justamente é ganhar dinheiro na internet escrevendo conteúdo relevante para o leitor e assim anunciar algum serviço que monetize seu blog.
Na minha opinião o dihitt é o melhor para se divulgar notícias, porém quanto mais sites para divulgar melhor é o resultado obtido.

Os sites agregadores de links que recomendo

É importante ressaltar que existem diversas formas de divulgação, como redes sociais, links patrocinados, etc. O que um blogueiro não deve fazer é divulgar em métodos que não funcionam como os sistemas de autosurf, troca de visitas já que as visitas são com o mesmo ip, o google mais cedo ou mais tarde pode banir um site que utilize esses métodos, portanto não compensa jogar fora todo trabalho feito.

1 Resposta aos "Divulgue seu site nos agregadores de links"

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');