Não desista do seu Blog ele pode ser um Sucesso !


A GRANDE MAIORIA DESISTE. NÃO SEJA O PRÓXIMO!

De acordo com alguns dos estudos realizados pelo Technorati e outras empresas de internet, mais de 65% dos blogueiros desistem dos seus projetos ao fim de 3 meses. Nem todos o fazem porque não conseguem ganhar dinheiro com os blogs, mas provavelmente por outros aspectos associados a tráfego, comentários, etc. Infelizmente muitos blogueiros não estão preparados para trabalhar com elevada exigência, baixo retorno e uma rotina um tanto ou quanto stressante.
Se pretende ganhar dinheiro com o seu blog no futuro, é necessário que você compreenda que para isso acontecer, é necessário que muitas outras coisas aconteçam primeiro. Além disso, você não deverá incorrer no erro de comparar a sua dedicação e empenho, aos frutos que está a obter disso. Os primeiros passos são inglórios, e a rendibilidade do seu blog será nula ou praticamente nula, portanto, o seu foco deverá estar no conteúdo e não propriamente no dinheiro que esse conteúdo está a conseguir gerar. Não seja o próximo a abandonar o seu blog só porque ainda não conseguiu ganhar dinheiro com ele. Tenha paciência, seja persistente e perceba melhor as razões porque isso está acontecendo!
Considere aplicar algumas estratégias para que não tenha de desistir do seu blog de forma demasiado prematura. Recomendamos-lhe algumas que consideramos serem bastante funcionais. Tome nota:

1 - Escreva numa área pela qual seja você goste
Não adianta nada ter um blog com um template bacana,com um bom logo ,se você não faz aquilo que gosta,isto é apenas um passo,para que o fracasso chegue logo.
2 - Olhe para o seu blog como um investimento.
Como cada todo investimento,possui riscos,um blog também tem,neste caso se vai ou não ter sucesso,mas para que um investimento prospere e de resultados, você precisa ter consciência daquilo que está fazendo,comprometimento e dedicação,caso tudo isto seja posto em pratica no seu blog,seu investimento,te dará todos os frutos necessários para chegar ao sucesso.
3 - Faça do seu Blog um Trabalho 
Isto mesmo,você não leu errado,em um trabalho,você terá horário,metas,e um salário no fim do mês,é isso que eu quero propor a  vocês,hoje em dia existem milhares de pessoas que vivem da renda de seus blogs,mas para isto acontecer levasse ,algum tempo e dedicação,por isto torne o seu blog o seu emprego,defina metas,horários e no fim tudo valera a pena e você terá seu salário no fim do mês.

4 - De ao seu Blog  12 meses de vida  e só depois tente Monetizá-lo
O tempo é tudo,não tente colocar nem um tipo de Publicidade em seu blog antes deste período,você pode até lucrar um pouco,mas não estará fazendo a coisa certa,um blog pequeno com muitos anúncios,somente serve para afastar seus visitantes,que ao invés de estarem observando suas postagem estarão confusos no meio de uma bagunça de anúncios,pese em monetização ,depois que seu blog ter um numero expressivo de visitantes

5 - Quando pensar em desistir, pense no que você já vez
Todas as pessoas,depois que fazem um projeto,ou um trabalho que levaram tempo e se esforçaram para faze lo consequentemente,ficam frustadas e pesam e disitir,mas te digo uma coisa não faça isto, um blog é assim mesmo,é como se fosse um filho,você terá que cuidar até que seja grande,um blog leva tempo,como tudo na vida mas se você tirar proveito de algumas dicas desta postagem você terá muito sucesso.


0 comentário "Não desista do seu Blog ele pode ser um Sucesso !"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');