Aumente suas Visitas 01 # Os 07 Melhores Agregadores de Links (Outubro) 2014



Se você tem um site ou blog, sabe como é difícil conseguir visitas, não se conquista leitores da noite para o dia, este é um trabalho árduo que requer motivação, persistência e qualidade. Porém alguns sites podem ajudar a aumentar o seu tráfego. São os famosos “agregadores de links”.
Os agregadores são sites onde se reúnem diversos posts de vários blogs diferentes, esses posts recebem visitas de outros blogueiros ou leitores, alguns agregadores são capazes de enviar até 30 mil visitas para um único post em um único dia, ou seja é um ótimo negócio tanto para iniciantes ou veteranos. Geralmente para participar, esses sites exigem apenas que o blogueiro adicione um banner do agregador à sua página,então tá esperando o que ? # Os 07 Melhores Agregadores de Links.

01 - Ocioso


Dê longe o melhor agregador de conteúdo e é capaz de enviar até 30 mil visitas por dia para um artigo que esteja bem posicionado.


02 - Colméia


O Colmeia é uma plataforma bem estruturada com centenas de blogs parceiros, o site atrai leitores de vários nichos e faz com que um post que esteja na home receba milhares de dezenas de visitas em um único dia.

03 - LinkLog


Mais um agregador novo mercado, no entanto possui uma capacidade incrível de enviar visitas. Por se tratar de um site criado recentemente, é bem fácil ter seu blog aceito na plataforma. É uma ótima opção para quem está começando.

04 - GeraLinks

O grande agregador do momento, o GeraLinks cresceu muito nos últimos anos e com certeza é referência na blogosfera. Seu foco é voltado para o humor, no entanto não é raro ver postagens sobre dicas, curiosidades e entretenimento.

05 - Uêba


O UÊBA é bem parecido com o Ocioso, tem um layout bacana e de fácil navegação. A Taxa de trafego enviada aos sites parceiros é bem alta, no entanto é difícil ter um site aprovado na plataforma.

06 - Á toa na Net



É mais um agregador muito bom no mercado, o À toa na Net vem se destacando entre os melhores e já é referência na blogosfera.


07 - DiHiTT




Agregador muito simples de utilizar,funciona como uma especie de Rede social,basta enviar um link de sua postagem que ela é publicada automaticamente.

3 Comentarios

  1. Estou usando as dicas acima e estou gostando do resultado!
    Obrigado!

    Vander

    ResponderExcluir
  2. o loco parceiro quer saber que você não conhece o www.unidosnaweb.com.br o agregador de link mais completo que existe acessa e olha

    ResponderExcluir
  3. as melhores promos da internet https://mamaepechincha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');