Melhores Hospedagens Brasileiras Gratuitas de 2014 (ATUALIZADO)





Bom pessoal depois de um bom tempo sem postar nada no blog,eu estou de volta e com muito animo ,para trazer para vocês muito mais postagens.E hoje vou atualizar uma postagem que já tinha feito anteriormente,mas ela já estava desatualizada e por isto decidi refazer a Postagem.

Sempre quando iniciamos a vida com Blogs e sites ,temos uma das Primeiras duvidas nesse meio e é a  de qual Hospedagem escolher,qual é a mais confiável, que não vai me deixar na mão.Essas dúvidas Todos Possuem e é difícil escolher uma só,Pois existem milhares na internet e escolher qual vai Hospedar nossos Arquivos na rede ,não é fácil.Mas como meu trabalho é sanear todas as Dúvidas de vocês caros leitores,hoje vou Trazer para vocês uma pequena lista com as 10 Melhores Hospedagens Brasileiras Gratuitas de 2014.

1 ° Hospedagem XPG









Espaço : 1Gb
Propagandas: Sim
Sua Url : www.seusite.xpg.com.br

Informações Adicionais : Você têm direito a 1GB de espaço no FTP para os arquivos do seu site. 
Na hospedagem XPG HTML Grátis, você terá direito a transferência ilimitada.
O limite de tamanho de arquivos é de 10MB por arquivo, ou seja, não será possível ‘subir’ arquivos com mais de 10MB de uma vez. 



Nota da Hospedagem : 7,5

2 ° Hospedagem Hostinger



Espaço : 2Gb
Propagandas: Não
Sua Url : www.seusite.hostinger.com.br

Informações Adicionais : Você têm direito a 2GB de espaço nos servidores do site. Você também contara com um construtor de sites muito fácil de utilizar,seu website não possuirá nem um tipo de Propaganda,e sambem possuirá suporte total em Php e MySQL.

Nota da Hospedagem : 8,5

Bom Pessoal,estas foram as 2 melhores Hospedagem Gratuitas Brasileiras,na minha humilde opinião,caso você conheça outra Hospedagem Grátis Brasileira e queira que eu fale sobre ela,comete logo abaixo e reponderei o mais rápido o possível.

1 Resposta aos "Melhores Hospedagens Brasileiras Gratuitas de 2014 (ATUALIZADO)"

  1. Para ver mais dicas de como criar e hospedar um site, faça um convite, viste o www.guiadohost.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');