Como Ganhar Dinheiro Em Casa


Muitas pessoas sonham em ficar ricas ou até mesmo complementar sua renda doméstica trabalhando em casa, em especial pela internet. É graças a essas pessoas que surgem as “oportunidades” da “mala direta” e outras aberrações.

Cuidado com os golpes !!!



Os estelionatários estão por toda a parte e temos que ficar de olho abeto com eles e ficar desconfiado em qualquer trabique que está além da compreeção, como nos exemplos abaixo:
Programas PTC: Dentre eles o mais famoso é o Bux.to e o NeoBux. Pagando uma verdadeira mixaria por anúncios visualizados (cerca de US$0,01) poucos são os que conseguem juntar o mínimo para receber.
Discadores com acesso gratuito: Já rendeu alguns trocados, hoje com os tempos de banda larga está desaparecendo. Não vale mais à pena!
Vendendo Produtos Como Afiliado:Um afiliado nada mais é que um vendedor que trabalha com comissão com determinada empresa.
Publicando Conteúdo E Rentabilizando Com Adsense:Você sabia que 96% da renda do Google vem de anúncios? fonte.Éééé amigo … noventa e seis por cento!Todos aqueles anúncios que você vê em pesquisas no Google e em sites rendem um belo dinheiro. Por que então não aproveitar essa onda e aproveitar para nós mesmos ganharmos dinheiro sem sair de casa!?A boa noticia é que você pode. Basta publicar conteúdo e rentabilizar com Adsense.Adsense são basicamente aqueles anúncios que você vê em muitos sites. Podem ser textos, imagens, vídeos e outros formatos.Exemplo: eu sou um afiliado do Submarino. Eu analiso e indico produtos dentro do site do Submarino. Se alguém for para o Submarino através de minha indicação e comprar algo, eu ganho comissão.

Não desista saiba as verdadeiras formas de como ganhar dinheiro em casa ?

Claro que é possível ganhar dinheiro em casa, seja pela internet, seja fazendo outras coisas. Se você abrir um escritório em sua casa, uma pastelaria, uma sorveteria ou uma lanchonete você está ganhando dinheiro em casa, não é?

E dinheiro pela internet, é possível?

Sim. Muitas pessoas ganham quantias consideráveis vendendo produtos online pelo Ebay, Mercado Livre etc. Outras pessoas tem sites de produtos específicos, outras prestam serviço de hospedagem desites, e-mail marketing, enfim.
Ganhar dinheiro com sites e blogs de nichos também é possível, mas requer muito trabalho, estudo e paciência. O resultado não vem da noite para o dia!!
Se você está empregado, a melhor opção é nas horas vagas estudar sobre o assunto, seja comércioonline ou qualquer outra coisa, mas lembre-se: a internet é livre! As informações óbvias vendidas por muitos “kits fique rico” você encontra gratuitamente em outros sites.

Sucesso, sempre!

0 comentário "Como Ganhar Dinheiro Em Casa"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');