Vantagens E Desvantagens Do Adsense



Tudo neste mundo tem as duas coisas. Além disso, se você já estiver usando esse programa, então deve se perguntar sobre os benefícios que você vai receber com essa ferramenta. Você comparou Google Adsense com outros programas de afiliados? Você já avaliou quais são as suas vantagens ou desvantagens ? Veja o que há de bom e ruim no adsense na minha opinião.

Vantagens do adsense


  • 1 - É muito fácil de usar e simples de configurar. Para aqueles que possuem um bom conteúdo os anúncios começam a ser exibidos em poucos minutos depois da instalação. Além de ser uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro online.

2 - Muitas pessoas não gostam de vender produtos online. Se o fato de ter de lidar com clientes e enviar mercadorias não lhe interessa, então Adsense pode ser um bom sistema de geração de renda para você. O dono do site pode se dedicar à publicação de conteúdo e fazer propaganda do próprio site sem se preocupar com compradores nem eviar produtos.

3 - Em alguns casos, o Adsense pode ser uma fonte significativa de renda. Alguns donos de sites conseguem ganhar um bom dinheiro com esse programa de afiliados. É claro que este tipo de renda é muito difícil de conseguir ( a menos que você tenha uma rede com vários sites e muitos visitantes ).

4 - O Google possui uma enorme quantidade de anunciantes e por mais estranho que seja o assunto do seu site, há uma grande possibilidade de ele poder participar do programa Adsense.

5 - Praticamente qualquer pessoa pode se inscrever no Adsense. O programa é grátis e até mesmo aqueles que não têm os recursos ou conhecimentos técnicos para criar seu próprio site, podem criar um blog grátis no blogspot.

6 - Google permite bloquear anúncios que você não deseja exibir em suas páginas (por exemplo os dos concorrentes diretos).


Desvantagens do Google adsense


1 - Seu site precisa ter conteúdo de qualidade para ter sucesso com Adsense. Portanto, não é recomendado para aqueles com falta de tempo para escrever ou que não têm aptidão para escrita.

2 - Assim que o usuário clica no anúncio do Adsense, ele será enviado para o site do anunciante e deixará o seu site (ou seja, o anúncio não abre em uma nova janela). Isso pode levar a perda de receita.

3 - Google leva uma parte do montante que o anunciante paga para exibir anúncios em seu site. Embora a maior parte da receita fique com você, não deixa de ser uma desvantagem.

4 - Você pode ser banido do Adsense e nem ficar sabendo o motivo. Em geral, é por cliques inválidos, ou seja, clicar nos próprios anúncios.

5 - Você não tem controle sobre quanto vai receber por cada clique. Sem contar os anúncios de utilidade pública que não pagam nada.

6 - Você precisa atingir o montante de 100 dólares para receber o o pagamento. Sites que estão começando agora ou com poucas visitas costumam demorar meses para atingir essa quantia.




0 comentário "Vantagens E Desvantagens Do Adsense"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');