Ganhar dinheiro com sites e blogs. É assim que eu faço!


Como eu ganho dinheiro na internet

Ultimamente tenho recebido diversos e-mails de pessoas interessadas em saber quais são as minhas formas de lucrar pela internet.
Acompanhadas dessas questões vinham perguntas relacionadas a alguns artigos que escrevi sobre o Hotmart, uma plataforma que ajuda pessoas a venderem conteúdos digitais (infoprodutos).
No decorrer desse artigo responderei a essas e outras questões de como faço para obter meus rendimentos, mostrarei a todos a possibilidade de ter um negócio rentável e próspero na internet.
Em primeiro lugar é preciso ter consciência de que nada cai do céu e que é necessário derramar algumas gotas de suor.

Vamos começar!

Eu utilizo programas de afiliadosHotmart e Adsense. Essas três formas me proporcionam uma satisfatória renda por mês.
Computer studyPraticamente tudo o que recebo sai de uma dessas opções, faço delas minhas formas de monetização. Assim como eu consigo, acredito que qualquer um com um pouco de esforço também possa fazer o mesmo ou até melhor.
É muito importante se especializar, eu mesmo fiz cursos de Adsense, SEO, Afiliados e Analytcs, participo sempre de eventos e palestras e posso garantir que tudo isso faz uma grande diferença.
Vou citar alguns cursos que com certeza ajudarão você a chegar mais próximo de seus ideais financeiros. Preste bastante atenção em cada informação fornecida, pois vão lhe ser muito úteis e lhe trarão ganhos significativos futuramente.

Recomendações

Esses são os cursos em que mais tirei proveito e fizeram diferença na minha conta bancária, um completa o outro e você pode fazê-los em conjunto, assim poupa tempo e otimiza seus rendimentos.
Até mesmo para pessoas que ainda não possuem blogs ou sites, mas estão interessados no assunto esses treinamentos ajudam muito.

Cursos:

  • Segredos do Adsense: Curso que objetiva ensinar como ganhar dinheiro através do Google Adsense, ele desvenda segredos que pouquíssimas pessoas sabem na internet e é apresentado em vídeos. Nele é possível ver otimização de anúncios, análises de relatórios, como fazer um blog se transformar em uma máquina de fabricar conteúdos e por aí vai. Ensinamentos essenciais para quem possui blog ou site, mas não consegue ganhar com o Adsense.
  • Como Ganhar Dinheiro no Hotmart: Um curso que tem como principal objetivo ajudar as pessoas a criarem um bom produto digital e assim vendê-lo na web por meio da plataforma Hotmart. Se você possui um blog esse curso lhe ensinará como ganhar dinheiro fazendo vendas de produtos de outras pessoas e empresas. Eu consegui alcançar uma excelente marca de vendas em alguns meses.
  • Búfalos Geradores de Dinheiro: Nesse curso você aprenderá a ganhar dinheiro na internet mesmo se ainda não possuir um blog ou site. É considerado um dos cursos mais completos e que ajuda pessoas que estão começando nesse ramo a lucrar. Recomendo não só pelos ensinamentos, mas também pela clareza e qualidade em que as informações são transmitidas.
Pronto! Esses cursos acima foram os 3 principais que me ajudaram a obter uma renda excelente e transformaram a minha vida e com certeza o ajudarão a torna-lo um empreendedor digital.
Vou fazer referências para que vocês tenham uma base:
  • Meus rendimentos cresceram 25% depois que fiz o treinamento do Google Adsense.
  • 300% foram os meus rendimentos no Hotmart após o treinamento de como ganhar dinheiro com essa fantástica ferramenta.
  • Obtive um crescimento de 70% nas redes de afiliados, após o curso do Búfalos Geradores de dinheiro.
Pode até parecer exagero, mas em aproximadamente 4 meses meus rendimentos triplicaram e tudo isso devido aos cursos que fiz que me mostraram como aplicar as técnicas da maneira que realmente funciona.
Se parar para pensar irá se dar conta que possuímos 3 incríveis maneiras de como aumentar rendimentos.
Fora os cursos que foram citados ainda tem o do Michel Oliveira que mostra como ganhar dinheiro com o youtube.
Assista:
Como ganhar Dinheiro no Youtube – Um curso que mostra como conseguir ganhar dinheiro no Youtube criando publicações de vídeos que chegam a ultrapassar a linha de 1 milhão de acessos.
Esse é um dos melhores cursos de como ganhar dinheiro no Youtube, também é muito recomendado pelo próprio Michel Oliveira que já ultrapassou marcas espetaculares.

Resumindo:

Não há como ganhar muito dinheiro sem se qualificar, seja em qualquer área que pretenda seguir.
Tendo uma direção você consequentemente obterá maiores chances de ganhar dinheiro com eficácia e simplicidade.
Estude, analise e aumente assim seus lucros em mais de 300%, você consegue!
Esse é o resumo das formas que utilizo para ganhar dinheiro na internet:

Rede de Afiliados

afiliadosAssim como criar uma bagagem se capacitando, também é imprescindível saber escolher o negócio que vai lhe render lucros em dinheiro através de ações como preenchimento de formulário ou venda de produtos.
Os programas de afiliados são uma ótima opção para sites e blog (principalmente de nicho) que estão no começo e não possuem quantidade suficiente de visitas para faturar com o Adsense. Isso ocorre por que programas afiliados normalmente possuem campanhas com altas comissões.
Entre as plataformas de afiliados, a Netaffiliation é na minha opinião afiliação obrigatória para blogueiros que desejam ganhar dinheiro com programas afiliados.
A Netaffiliation é uma empresa francesa que possui uma infinidade de campanhas, entre elas, campanhas em língua portuguesa voltadas para os mercados do Brasil e Portugal. Está entre as maiores empresas do mundo com mais de 55.000 afiliados e campanhas que pagam até 80 euros por conversão.
Para se cadastrar na Netaffiliation, clique aqui e preencha o formulário que aparece no centro da tela.


Continue lendo: http://www.comocriar.net.br/ganhar-dinheiro-na-internet/#ixzz2q0hKx4z5



Marcadores :quero fazer um site,site para fazer site gratis,quero fazer um site,fazer sites de graça,como fazer sites gratis,fazer um site gratis,fazer um site de graça,quero fazer um site gratis,fazer blog,como fazer um blog,como fazer blog gratis,fazer um blog agora,como criar um blog,como criar um blog passo a passo,como montar um site gratis,como montar um site,como montar um blog,criar um blog,criar um blog de graça,criar um blog de moda,criando sites,site grátis,criar site grátis,criar site,criar um site,criar um site,como criar um site,como criar site,criar site de vendas,como criar um site de vendas,criar site gratuito

0 comentário "Ganhar dinheiro com sites e blogs. É assim que eu faço! "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');