Hospedagem Gratuita Com 000webhost


O 000webhost é um dos líderes da indústria de hospedagem gratuita de sites. O plano grátis dessa empresa é um dos que fornecem mais opções. A transferência de banda e o espaço em disco estão muito acima da média do mercado. 000Wbhost também oferece um plano pago com hospedagem ilimitada para o caso de o seu site crescer muito.

O que a hospedagem grátis 000webhost oferece
Outra vantagem da 0o0webhost dá 100 GB de banda, ou seja , transferência de dados suficiente para milhares de usuários por dia. 1.5 GB de espaço em disco e ainda hospedagem ilimitada grátis de domínios na mesma conta. Se isso apenas não fosse o bastante, você tem direito a hospedagem de sites com php, mysql para hospedar seu blog Wordpress e nada de propagandas forçadas.
vantagem dessa empresa é o painel de controle Cpanel e a possibilidade de acesso FTP ao seu site. O instalador de scripts fantástico fornecido gratuitamente pelo 000webhost deixa você instalar CMS como wordpress, drupal, joomla e phpbb fácil, com apenas alguns cliques. Também permitem utilizar domínio próprio ou subdomínio de graça.
Defeitos desse host
Inscrever-se no 000webhost para uma conta gratuita é muito demorado. Seu site será analisado antes da aprovação, e isso demora. Depois de estar com o site hospedado lá, muitas pessoas reclamam que seus sites ficam fora do ar por longos períodos. Também costumam banir os sites sem explicação.




0 comentário "Hospedagem Gratuita Com 000webhost"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');