Vale a pena Continuar Promovendo a HostGator?


Obs.. Esta postagem é do Blog (http://ganhardinheirosempre.net) eu somente estou divulgando pois aconteceu o mesmo comigo,se aconteceu com você não esqueça de deixar seu depoimento comentado no blog.

NÃO! Este não será um artigo daqueles com títulos contraditórios, suspeitos ou curiosos para no fim acabar promovendo a empresa e o link de afiliado. Hoje quero fazer uma denúncia que esta me sufocando há muito tempo. Tenho segurado meus dedos até então. Porém, a ultima foi á gota d’ água.
Todos conhecem a HostGator como excelente empresa de hospedagem de sites e blogs. E de fato ela é. Já sou cliente há alguns anos e não tive problemas com eles em relação á hospedagem. E por isso me afiliei com eles para promover o seu excelente trabalho que é oferecer hospedagem de qualidade.
Mas infelizmente tive problemas sérios com relação ao programa de afiliados que a empresa oferece. E vou relatar tudo aqui nesse artigo. Como já disse, venho me segurando para não falar nada, mas já passou dos limites e independente dos comentários contra ou a favor da minha revolta, vou colocar as cartas na mesa assim mesmo.
Alguns artigos atrás, eu escrevi um desabafo com as empresas de afiliados que pararam de pagar por indicação. Antes fosse mais um caso desses que não iria me impressionar. Mas agora foi diferente, continue a ler…

Alguma vez você desconfiou do programa de Afiliado da hostGator?

Pois é, eu já desconfiei e agora tenho muita certeza do que digo. Primeiro que é engraçado receber dezenas e centenas de clicks e não acontecer nenhuma conversão. Quem trabalha divulgando links de afiliado sabe que TODO PRODUTO que divulgamos tem um número x de visitas por conversão.
Alguns geram vendas á cada 100 visitas. Outros convertem a cada 300 visitas e assim por diante. Mas na HostGator isso parece não existir, pois quanto mais visitas enviei á eles, mais me decepcionei por não haver conversão nenhuma. Cheguei a comentar com alguns amigos blogueiros que já estão há mais tempo, e fui informado que pra eles também é difícil converter a HostGator, por que será?
Se você ama a HostGator, tenha calma. eu também gosto do serviço de hospedagem deles. E se você consegue realizar vendas da HostGator regularmente, gostaria de ler seu depoimento nos comentários lá em baixo. Afinal, se isso acontece é sinal de que o programa funciona pra uns e outros não.

Primeira prova de que Não funciona Direito!!

Um amigo meu lá do Tatuapé – SP me pediu para criar um website para a empresa dele. Negociei com ele adquirir os serviços necessários pelos meus links de afiliado. Ele informou não entender nada disso. Então eu marquei o dia, fui até a casa dele para fazer tudo por lá.
Apaguei todos os cookies do navegador dele, desde o começo. Acessei meu próprio blog, fui direto no artigo onde recomendo a HostGator e cliquei em meu link de afiliado. Fiz a contratação no nome dele, que contratou 1 ano de hospedagem.
Alguns dias depois que informei ter acontecido algo errado, porque não havia recebido nada, minha conta de afiliado na HostGator continuava na mesma, logo ele cancelou o serviço e contratou outro por outra empresa que também sou afiliado, mas essa me pagou direitinho.

Recente – Faz Poucos Dias!!!

Meu amigo e leitor Jaime Assis Kaiper, vem acompanhando meu trabalho há algum tempo. De lá pra cá, conversamos muito sobre negócios, sempre respondo suas dúvidas. Gosto de pessoas como ele que tem a mente aberta. Ele criou um novo blog recentemente. Até ajudei na escolha do domínio, chama-se Viver de Marketing Digital.
A hospedagem desse novo blog, ele contratou na HostGator. Antes de contratar falou comigo me avisou que faria questão de contratar pelo meu link. Ele apagou os cookies, entrou no Ganhar Dinheiro Sempre e clicou em nosso link de afiliado. Depois veio me perguntar se havia recebido a comissão.
Eu até demorei á verificar, mas quando vi, só constatei o que já sabia. Não recebi nada! Ou seja, como podemos confiar em promover a empresa desse jeito? Infelizmente, eles contribuem para sua própria ruína, pois tudo indica que o CPA vai se tornar no futuro próximo a melhor e única opção para se ganhar dinheiro de verdade na internet.
E se houver alguma outra explicação para isso, pelo amor de Deus alguém explique para nós. Mais uma vez relato que o serviço de hospedagem é ótimo, mas se for pra ficar de palhaçada com os afiliados, é melhor remover logo esse programa e pronto! Prefiro indicar sabendo que não vou ganhar nada, do que indicar pensando que terei algum lucro pra depois ficar á ver navios.
E você? Por acaso já passou por algo semelhante? Enviou milhares de visitas e nunca ganhou nada por não ter feito ao menos uma venda? Você não acha estanho enviar milhares de visitas para a ‘melhor’ empresa de hospedagem do mercado e não vender nada?

0 comentário "Vale a pena Continuar Promovendo a HostGator?"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');