10 Melhores Sistemas de afiliados de 2014


Apesar de ser um bom meio de ganhar dinheiro, já que existem muitos programas de afiliação, não é tão fácil encontrar o produto ideal a anunciar, visando seu público alvo, para que a conversão seja satisfatória e as comissões sejam boas.

1- Google Adsense:esse programa oferece as opções de ganho por clique e Possui varias opçõees se banners de Publicidade.

2 – Busca Pé / Bondfaro: esse programa oferece as opções de ganho por clique e comissão por vendas. A vantagem é você poder deixar a propaganda com a cara do seu site, usando fotos ou links. As comissões chegam a 50% do valor recebido por eles.

3 – Mercado Livre: oferece comissões também e a grande vantagem é que o conteúdo é realmente relativo ao tema da sua página. Como é possível encontrar “de tudo” no mercado livre, dificilmente sua propaganda não interessará ao usuário. As comissões de vendas vão de 30% a 60% do valor que o Mercado Livre recebe, além de comissões por anúncios e cadastros ativos.

4 – Já Cotei: tem um programa de afiliação que paga por clique, com valor fixo, e os blocos de propagandas são no estilo do Mercado Livre. O único problema é a configuração da propaganda, que não é muito flexível.

5 – Hot Words: o programa deles também paga um preço fixo por clique, independentemente do anunciante. O formato da propaganda também me agrada bastante, porque não “ocupa” espaço do conteúdo. A única desvantagem, e que deve faze-los perder muitos parceiros, é que cada site seu precisa de uma conta diferente e os pagamentos também são feitos separadamente – o que acontece quando você soma R$50,00.

6 – Submarino: o programa de afiliação deles também oferece comissões por vendas, e é legal, porque a marca é conhecida, os produtos são de qualidade, com grande variedade e sempre tem ofertas.

7 – Dell: o programa de afiliados da Dell, para quem tem um site relacionado ao assunto, pode valer a pena. Não é tão fácil vender um computador, mas as comissões compensam.

8 – Cia do Software: não é muito conhecido, e eu nunca testei para valer, mas eles têm vários programas, desde de trocas de links e banners a piadas e horóscopos diários. Pode ser interessante, dependendo do seu público alvo.

9 – Namoro Online: as comissões são sobre as assinaturas, chegando a 30% e aumentando de acordo com o seu desempenho. Também pode ser uma opção interessante, dependendo do seu público.

10 – Portal da Educação: você ganha por venda, de 10%. O site oferece 60 cursos à distancia sobre diferentes temas.


7 Comentarios

  1. Sao muito boas opçoes Rafael...Um pequeno detalhe: adsense esta escrito com um pequeno erro ..Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,na verdade era um grande erro,sucesso pra vc também.

    ResponderExcluir
  3. Indico TAMBÉM
    https://www.popads.net/users/refer/22989
    ótimo afiliado CPM

    ResponderExcluir
  4. Lendo seu artigo achei interessante, não sei se eu posso deixar aqui uma dica mais gostaria de apresentar um

    outro sistema de afiliados que paga por indicações.

    Seria o sistema da Liquida Net que paga, para você indicar os serviços de assinatura de loja virtual, assim que

    se cadastrar você terá acesso ao painel com banners, para divulgação e também recebe 2 páginas personalizadas

    com seu nome, uma para vender os serviços e outra para indicar novos amigos, no qual você também ganha pelas

    vendas deles.

    Você não precisa ter site, o sistema cria e lhe fornece o site para trabalhar online.

    Para conhecer melhor e ver como tudo funciona, acesse o site pelo endereço (http://www.liquidanet.com/sistema-

    de-afiliados-e-ou-promotor-virtual).

    ResponderExcluir
  5. Bom artigo, parabéns !!!
    gostaria de saber se você conhece o cleverad e o spider.ad e se podem ser utilizado junto com o adsense ?

    outro que recomendo é o egrana, tenho tirado um dinheirinho bom com ele, esse é o link - http://ads.egrana.com.br/indica/2754

    não recomendo o boo-box e nem o anunciad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o Spider.ad há um bom tempo juntamente com o Adsense,não rende muito,mas é um pequeno complemento.

      Brava cursos também tem um bom sistema de afiliados: http://afiliado.bravacursos.com.br/2087/afiliado

      Quem quiser pode dar uma olhada no meu blog: Cursos online grátis com certificado http://www.cursoonlinegratis.net/

      Excluir
  6. Caro Senhor,

    O meu nome é Alcino Jorge e eu sou o Gestor de Marketing para países de língua portuguesa da Binary.com — uma empresa pioneira e líder na negociação de Opções Binárias com 15 anos de existência no mercado financeiro online.

    Encontrei o seu site hoje e gostei imenso de ver a sua abordagem direta e transparente na comunicação com os visitantes sobre sistemas de afiliados. Acredito que seria mutuamente benéfico tê-lo como afiliado e que facilmente conseguiria replicar este site (ou pelo menos aproveitar da essência dele ou de outros que tem) para criar outra fonte de rendimento connosco.

    A nossa plataforma possui algumas vantagens competitivas em relação a outras que aumentam a vontade de registro de potenciais clientes e que diminuem a aversão e resistência destes, que principalmente são os baixíssimos valores dedepósito mínimo (desde $5) e o valor mínimo para negociações ($1).

    Com a sua habilidade de "vender", acredito mesmo que saberá usar isto a seu favor e benefício (e o seu sucesso é o nosso sucesso, por isso estaremos cá para apoiá-lo). 

    No nosso programa de afiliados, poderá ganhar até 35% das receitas líquidas geradas pelos clientes a quem der a conhecer a nossa plataforma de negociação. Todo o nosso site e a plataforma estão disponíveis em Português e nunca estivemos tão bem preparados para receber clientes de Brasil e Portugal como agora.

    Empregamos uma extensa equipa de escritores, analistas de mercado e programadores dedicados à produção de materiais acessíveis de instrução e vendas para os nossos afiliados.

    Abaixo, forneço um link que poderá usar para se registrar como afiliado:
    http://info.binary.com/alcino_subaff_pt
    Fico, desde já, à sua inteira disposição para responder a quaisquer dúvidas e questões relacionadas com o programa de afiliados Binary.com através do seguinte endereço de e-mail: alcino@binary.com.

    Atenciosamente,

    Alcino Jorge
    Gestor de Marketing para 
    Países de Língua Portuguesa

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');